Publicidade




"Não é possível baixar a guarda diante da ação desses criminosos, golpistas e terroristas", dispara José Nelto sobre atos em Brasília


Nunca antes na história o Estado brasileiro foi tão atacado e nossa democracia foi tão ameaçada. Não é possível baixar a guarda diante da ação desses vândalos que atentam contra o patrimônio público, contra a ordem e a soberania nacional. 
 
Como Deputado Federal, exigirei medidas enérgicas por parte do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Vou fazer gestão pela implementação de procedimentos no parlamento que investiguem autores, responsáveis e financiadores desses atos terroristas. É cadeia para todos os envolvidos, sem dó e sem piedade.
 
Não dá para aceitar o inaceitável, tão pouco defender o indefensável. As autoridades omissas diante desse caos também devem ser responsabilizadas. 
 
O governo do Distrito Federal precisa responder pela inoperância da Polícia Militar registrada pela imprensa, assim como as Polícias  Federal e Rodoviária Federal precisam responder por não terem bloqueado a entrada dos tais ônibus, evitando uma tragédia anunciada pelos  nas redes sociais. 
*A ineficiência dos órgãos de segurança foi tanta, que até o cidadão mais humilde e mais distante de Brasília, neste domingo (8.jan.2023), sabia da organização dos atos terroristas por parte dessa quadrilha. Por que nossas forças de segurança não agiram, através dos setores operacionais e de inteligência?
 
Conter o fascismo que tanto avançou nesse país vai ter um preço alto.Mas estou pronto para fazer a minha parte, exigindo uma resposta dos omissos e avançado contra os depredadores do nosso patrimônio. 
 
Preservar a paz e construir um novo Brasil vai exigir das autoridades, de um maneira geral, intolerância com os intolerantes. Não dá para fazer vista grossa ou recuar.